terça-feira, 18 de dezembro de 2007





ESQUECIDIÇO !



São lábios,
Solitários,
Sólidos lábios,
Em hálito breu,
Rejeitados,
São braços,
Estáticos,
Petrificados,
Em cruzes do acaso,
Os meus sem os teus,
Imóveis.
São olhos,
Cegos,
Vazios lagos,
Secas trevas,
No frio rosto meu,
E meu corpo,
Um jazido,
De sentimentos comprimidos,
Embalados ao descaso,
Dormido pelo som de passos,
Distanciados sem recados,
Sequer suspenso notificado,
Fostes tu abandonado,
Extinto de meus afagos,
No olvidar do coração meu.


18-12-2007



¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨

4 comentários:

devaneiosaovento disse...

Obviamente um poema que me deixou intrigada, falando dessa solidão latente e presente ,desse vazio pertubador...
-

Passando para desjar a vc um ano de luz, com muita felicidade em sua vida, são meus sinceros votos, com carinho

miKael disse...

Oi
.
fico feliz em saber q tenha gostado do meu espaço
saiba q a recíproca é verdadeira.
.
"mania de sumir"?
acho q é mto mais do q mania...
é aquilo q batizei de claustrofilia
prima-irmã da misantropia.
uma espécie de compulsão à solidão
afastamento e ensimesmamento [essa palavra existe? rs]
.
li todos os poemas
e gostei de tds eles
.
gostei da forma como utilizou as flores para falar sobre os pecados capitais
[a propósito, tenho um poema tbm sobre os sete pecados, qlq dia postarei...]
.
gostei mto da tristeza presente nos dois últimos poemas, q me lembrou seu primeiro poema postado aqui.
.
gostei muito, muitíssimo das construções deste último poema,
adoro poemas com versos curtos, às vezes com uma única palavra
.
espero q vc continue a escrever e a fazer postagens...
gosto de ler vc
.
um abraço
.
miKael
.

livia soares disse...

Querido,
a beleza algo macabra do teu espaço é bem sedutora...
mas eu estou feliz, agora, atravessando "days of wine and roses", estou parecendo o Bambi na primavera, sabes?
Então, destoando, desejo que sejas muito feliz neste ano de 2008 que se inicia; não deixes de me visitar, és muito bem-vindo.
Um abraço.

devaneiosaovento disse...

Passando para dizer que estou com saudade de seus versos...volte logo!
abraços, e um ano cheio de luz em sua vida.